Morre o ator Umberto Magnani aos 75 anos


O ator Umberto Magnani morreu nesta quarta-feira (27), aos 75 anos. Umberto passou mal durante as gravações da novela e precisou ser internado. Ele foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça-feira (26) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) nesta segunda, dia em que completou 75 anos.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital em seguida. Em entrevista a filha dele, Ana Júlia, disse que médico teria dado 48 horas para ele acordar, o que não aconteceu.
Umberto Magnani estava no ar atualmente na novela Velho Chico, da Rede Globo, na qual interpretava o Padre Romão. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Carlos Vereza substituirá o ator na trama de Benedito Rui Barbosa.
Nascido em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, Magnani dedicou sua vida à atuação. O ator teve passagens importantes pela televisão brasileira, atuando nas novelas como: como "Cabocla", "Alma Gêmea", "Páginas da Vida", Chamas da Vida, Ribeirão do Tempo (2010), Máscaras e Balacobaco, além de atuar no teatro.

Postar um comentário

0 Comentários